PEELINGS SUPERFICIAIS

O adjetivo “superficial” pode parecer sinônimo de “pouco efeito”, mas se tratando de pele, cada milímetro é valiosíssimo, afinal é exatamente essa camada que é visível, externo e aparente. 

O aprimoramento de técnicas e o desenvolvimento constante de novos produtos fazem com que este seja um tópico em constante atualização. E nós da Anami HOF, que adoramos acompanhar de perto a ciência e a beleza se misturando, estamos à frente do uso destes materiais.

Nem todo peeling leva a descamação – e a descamação não é necessariamente sinônimo de efeito do procedimento. Além de realizarmos os peelings em consultório, orientamos os cuidados em casa, aproveitando ao máximo os produtos que o paciente já tem, evitando compras desnecessárias e ajudando-o a entender mais sobre cada componente de cada material para que ele possa seguir fazendo escolhas estratégicas e eficazes.

Nós somos grandes amantes do glamour das tecnologias da estética facial e inclusive as associamos aos nossos protocolos quando necessárias. Mas a nossa experiência clínica mostra que a química dos peelings tem efeitos fantásticos nessa camada visível, às vezes muito mais impactantes do que os resultados de uma aparelho moderno. 

Os nossos tratamentos são totalmente individualizados e possuímos protocolos que podem ser utilizados em pacientes de qualquer idade e cor de pele – e em qualquer época do ano!

Os peelings superficiais podem ser indicado para:

  • rejuvenescimento de peles maduras;
  • melhora de viço e textura em peles jovens;
  • uniformização de tom e textura da pele;
  • clareamento de olheiras;
  • controle de acne e melasma;
  • redução das cicatrizes de acne;
  • clareamento de manchas persistentes.

Estes medicamentos são contraindicados em pessoas com antecedente hipersensibilidade a qualquer dos ingredientes contidos nas formulações e na presença de infecção no local da aplicação.

Estes medicamentos são contraindicados em pacientes portadores de algumas doenças autoimunes.

O uso de alguns medicamento em mulheres grávidas e durante o aleitamento não é recomendado.

Infelizmente a resposta depende de muitos fatores, como a área a ser tratada, o nível e o tipo de flacidez de pele, a cor da pele e até os cuidados que o paciente costuma ter em casa. A avaliação presencial é fundamental já que o planejamento é individualizado para cada caso.

  • Após o procedimento, o paciente deve evitar exposição ao sol;
  • Para o sucesso do tratamento o paciente deve seguir a rotina de home care indicada;
  • Durante a fase de descamação, caso exista, não é permitido puxar as peles que se soltam, mas elas podem ser aparadas com uma tesoura limpa;
  • O paciente deve agendar uma consulta de acompanhamento para avaliação do efeito inicial após 7 dias.

O custo da sessão de peeling varia de acordo com a extensão da área a ser tratada e o protocolo utilizado em cada área. Por este motivo cada caso precisa ser avaliado individualmente. Entre em contato e agende uma consulta para avaliação.

SEJA A SUA MELHOR VERSÃO

plugins premium WordPress
Olá! Precisa de ajuda? Clique aqui.